segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quantidade ou qualidade??

É, eu não escrevo muito ultimamente, mas espio meus blogs amigos, ou minha lista de blogs, como queiram. E é engraçado ver a evolução (ou involução?!). Já faz um tempo considerável que ando por aqui. Às vezes assídua (anos assídua) e às vezes nem tanto (depois da maternidade principalmente), mas enfim, por aqui. E como mudam ao longo do tempo. Receio porém que só os mais ausentes é que percebam isso. E os relatos são tantos. Meus textos em rascunho também. Muitos sem publicar. Não achei que estavam prontos. A hora deles chegará (soou quase como uma ameaça). Mas cada um tem sua riqueza, mesmo em meio às pausas. Somente acho meio patético o bom e velho "passa lá no meu blog", como se um grande número de visitas ou comentários conferisse mais valor ao blog do(a) patético(a) em questão. Parece que isso não muda nunca. Mas é assim pelo mundo todo - em sua grande maioria - as pessoas confundem quantidade com qualidade. É uma coisa meio que "capitalista"?? Sei lá, mas sei que não penso assim. Prefiro a qualidade. 

2 comentários:

  1. A qualidade sempre em primeiro lugar. É isso mesmo, esta é a conversa . Sempre foi quantidade x qualidade. No fim quem gosta volta, quem gosta permanece. Saudades suas. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo e passo pela mesma coisa. Sinto falta de mim mesma escrevendo e postando mais...
    Beijos

    ResponderExcluir