segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coisa de Criança

Programas infantis de televisão. Ultimamente me tenho ligado muito a eles - imagine o porquê. E descubro, ou melhor, recordo-me de como eles são instrutivos em sua grande maioria. Ah se todos os adultos conseguissem captar um terço do que é ensinado lá, mas a maioria simplesmente não se dá conta, afinal é coisa de criança e coisa de criança é sem importância(??). Muitos acham isso. Eu é que não vou alertar para o contrário, afinal, eles (sempre) têm coisas mais importantes a pensar e esqueceram, faz tempo, que foram crianças. Que pena. Eu não me esqueço.

3 comentários:

  1. Sábios são os adultos que jamais perdem a capacidade de ser criança. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perder a criança interior é apagar a Luz, viva você querida! Saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii! Td bem, menina? Como anda a vida? Lembra de mim?
    Sabe, tenho 3 anjinhos aqui em casa e jamais me esqueço o que é ser uma criança, e é tão gostoso!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir