quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sem título :)


Muita coisa. Pouco tempo. Muita risada. Poucas noites de sono completas. Muitas palavrinhas novas. Sons novos. Barulhinho bom, como disse Marisa. Adoro tudo, menos as birras. Pois é. Ninguém escapa, nem os bebês fofinhos da Anne Guedes e muito menos os meus - não menos fofinhos, claro.
Asseguro, no entanto, que elas podem ser evitadas. E digo mais, na maioria das vezes. É só descobrir qual é a causa. Sempre tem uma causa. Podem ter dormido pouco, comido pouco ou estar sentindo alguma coisa diferente mesmo, algum "dodói".
No caso do meu maiorzinho - tadinho, foi elevado a esse posto tão cedo...rs - ele quase sempre fica irritado se estiver com sono. No caso do menor e, portanto com maior número de dobrinhas, ainda são muito contornáveis as tais birras, massssss não inexistentes. A carreira começa cedo...
Já dá para perceber o temperamento dos dois. Eles são diferentes e é isso que mais me encanta. Eles são muito mais do que eu imaginaria merecer. E sou grata a Deus e à vida por me terem dado preciosidades assim para cuidar, para ensinar o que eu puder. Posso dizer que particularmente, para mim, é um grande aprendizado e que a maternidade me fez melhorar muito como pessoa.
A coisa tá ficando melosa, então melhor eu ir - que não sou muito fã dessas coisas...rs...
Fui! (mas volto)

Um comentário:

  1. Sinto muita falta desses seus textos tão gostosos de ler. Mas entendo completamente sua ausência por aqui. E vamos combinar: muito melhor viver esses momentos únicos (o que inclui as birras), né?
    Uma das coisas que me fazem querer ser mãe é poder acompanhar essa evolução de uma pessoinha tão nossa. :)
    Beijos para vocês e para os pequenos

    ResponderExcluir