Sumida?! Quem?! Eu?! Acho que não há como negar. Certas coisas mudaram e talvez eu tenha sido um pouco incapaz de me adaptar bem a elas (em toda a sua totalidade).
Primeiro, eram espaços e lacunas "aceitáveis" entre um post e outro e a pessoa foi driblando como pôde. No início tudo isso era decorrente de uma certa "preguiça virtual", afinal todos têm necessidade de uma pausa aqui e acolá...
Mas depois, a situação ficou, digamos assim, insustentável, do ponto de vista de dedicação blogueira e talz devido a certos acontecimentos.
Agora a coisa está mais ou menos sob controle. Muito embora, eu receie que as lacunas possam voltar em aproximadamente dois meses e meio (?!). Bom, mas aí estarão devidamente "avisados".
Pois bem, vamos falar mais claramente. A pessoa aqui descobriu em meados de agosto que se escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho, são requisitos necessários para se deixar o mundo de forma decente (como dizem por aí), então um terço da meta estava se cumprindo. Mais precisamente o terceiro item.
Mas, alegrias a parte, apareceram certos obstáculos. E entre eles, estava o tedioso repouso (coisa de mulher... quer dizer, de mulher em estado de prenhez ameaçada). E eu precisei recorrer a ele por quase dois meses ininterruptos. Um verdadeiro castigo pra mim que não sei ficar quieta. Mas eu fiquei (ponto pra mim).
E assim, um grãozinho daqueles começou cedo a mandar e desmandar na minha humilde vida. Bom, mas valeu a pena, porque agora ele (sim, será um rapaz), já foi promovido de grão a miniaturinha de gente e transformou a barriga da pessoa aqui numa festa constante. Um misto de pulinhos, cambalhotinhas e pequenas tsunamis por aqui são frequentes. Monotonia não existe mais. Sono tranquilo também não. E receio que isso ainda perdure um bocadinho mais, com sérios agravantes a partir de maio... Mas quem se importa?! Eu quero mesmo é ver a carinha que ele tem...
Prometo que vou nos meus blogs de cada dia agora. Devagar e sempre, que o ritmo da pessoa aqui anda mais lento mesmo. Devo ressaltar que muito mais lento... Em tudo...
AHHHHHHHHHHHHHH que lindoooo!!
ResponderExcluirGravidíssimaaaaaaaaaaa!
Por isso a ausência né...descansando e aproveitando os últimos meses de sono "tranquilo".
Menina...fique super feliz ao ler que este ano vc será mamãe!!!
Parabénsss!
Desejo tudo de melhor! Muita saúde muita paz muito amor e união!
:)
Dorinha querida@! Saudades suas my darling. Parabéns por trazer ao mundo alguém que fará diferença. Espero acompanhar hehe beijos bela e toda a Luz do mundo pra ti. Belo post >D
ResponderExcluirParabéns, Dora! Felicidades, sucesso e muita calma! Essa calma e placidez de gerar deve ser deliciosa e espero que aproveite cada segundo.
ResponderExcluirDivida com a gente isso, será ótimo!
E o layout tá ótimo!
Ahhhhhhh Dora!!!!!! Demorou mas arrasou! QUE NOTÍCIA DELICIOSAAA!!! Já to babando no bebezinho, doida pra ele nascer e ver fotos, hahaha.
ResponderExcluirTudo de bom pra vc e pra ele, mtas felicidades!!
Dora,
ResponderExcluirSempre que leio sobre gravidez me emociono. É bom demais lamber a nossa cria quando nasce, passar dias e dias parecendo uma zumbi, porque não dorme e se dedicar quase que integralmente a um outro ser humano. Não sei se você já é mãe, mas ter um filho é saber que existe significado nessa vida.
Feliz demais por você, menina linda.
Beijo imenso.
Rebeca
-
Acho que me perdi ou então minha memória realmente está fraca, mas não sabia que você terá um neném. Que notícia mais boa!
ResponderExcluirEntão, cuide dessa coisinha fofa ai. Imagino que quando nos descobrimos mães, tudo muda dentro da gente e na nossa cabeça e claro que nossas prioridades também. ;)
Bjitos!
Ah, tinha como não ficar feliz com uma notícia dessas? Comonão? rsrs
ResponderExcluirUah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns Ms. .Roubando Palavras.! Sabemos agora (até que enfim!) o motivo, mais do que justificável, da ausência. Curta muito estes momentos. Únicos.
Beijos e felicidades.
Dorinha, Dorinha!!!!
ResponderExcluirMas que super novidade, hein menina!!!!!
Um super beijo para você para o pequeno e toda sorte do mundo nesta aventura da maternidade!
Se cuida, mamazita!
Bjocas
E eu?
ResponderExcluirQue posso dizer?
Que ele chegue...E mande em tudo!
Quero ver seu pulso forte!
Dora, eu já sabia do porquê do seu sumiço, mas confesso que estava louca para ler o que você ia escrever sobre seu rapazinho. E também porque estava com saudades!
ResponderExcluirAgora, seu tempinho vai diminuir bastante, mas é por uma causa mais que nobre! E confesso: também estou curiosa para ver a carinha dele. rsrs
Beijossss
P.S.: Estou em novo endereço http://rosas.nadiamotta.com/
Torço pelo "grãozinho" Ms. Dora!
ResponderExcluirQue ele cresça e apareça. Assim, quem sabe, a Mamãe volte a aparecer por aqui....
Beijos
Hehehe!!! Então, quer dizer que agora só faltam o livro e a árvore, né?
ResponderExcluirParabéns, jovem mamãe!
Bjoooo!!
Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
ResponderExcluirGrávida? Que show meu bem, adorei a notícia!!! Td de maravilhosos para vcs!
Bjs!