O padre teria desrespeitado um sinal de "Pare" na avenida Potirendaba, uma das mais movimentadas da cidade, e batido contras as motos dos auxiliares André Luiz de Jesus, 28 anos, e Devair Ribeiro, que voltavam para casa ao deixar o trabalho numa construtora próxima do local.
Jesus não sofreu ferimentos, mas Ribeiro, com fraturas nas pernas e braços, está internado em estado grave no Hospital de Base, onde passa por cirurgia nesta noite.
Segundo Jesus, o padre fugiu após o acidente e foi parado algumas quadras depois por outros motociclistas que presenciaram o acidente e o perseguiram. Testemunhas disseram que o padre estava bêbado. A polícia apreendeu seis latas de cerveja dentro do Golf do padre.
"Ele estava a uns 80 km/h e não respeitou o 'Pare'. Quando o vi, ele não conseguia nem sair do carro de tanto que estava bêbado", disse Jesus. O delegado João Lafayette Sanches Fernandes, do 5º Distrito Policial, onde foi feita a ocorrência, disse que o padre se recusou a passar por exame de dosagem alcoólica.
Segundo o delegado, o padre, que estava acompanhado por dois jovens, disse que não dirigia o carro no momento da batida e que os motociclistas é que atravessaram o sinal amarelo.
"O problema é que não existe semáforo no local", disse o delegado. De acordo com ele, testemunhas confirmaram que o padre não respeitou o sinal e fugiu sem prestar socorro.
A advogada do padre, Carmem Cury, disse que não poderia prestar esclarecimentos hoje. "Ainda estou na delegacia e o clima está tenso aqui", disse ela.
Não é a primeira vez que o padre tem problemas com a polícia e o trânsito. Ele foi pego em dezembro de 2006, supostamente bêbado, ao chegar na Catedral São José de madrugada.
O padre entrou na contramão e foi parado por uma viatura. Segundo o registro, ao ser parado, ele discutiu com policiais e ainda aproveitou o som alto do carro para dançar uma música do grupo É o Tchan para os PMs, que o levaram para o Plantão Policial.
*Fonte: Notícias Terra
___________________________________________________________________________________
Incrível como uma reorganização simples num título, pode mudar completamente a impressão inicial de uma notícia. Claro, foi só uma brincadeira. Acho que ninguém acreditou que ele - o padre - tinha mesmo atropelado Jesus, mas que ele é chegado num axé music, aí ninguém pode negar. Achei um "trocadilho" bem interessante.
E sobre ocomportamento do padre, digamos que seja no mínimo "questionável". E não só por se tratar de um padre, hein?! O que talvez seja pior...
E sobre o

Como toda imprensa, é no título que está o chamariz!
ResponderExcluirE dou meus pitacos: o Padre é um homem como qualquer outro (normal) e a Igreja Católica, mais dia menos dia, terá que ver toda esta causa do celibato e etc e afins.
Vale também para (nada a ver com o assunto aqui) a FIFA. Usar eletrônica no futebol, na abitragem. Nada a ver eu sei, mas só pra comentar que os velhinhos em Roma não são os mesmos velhinhos de Zurique, mas que está na hora de acordarem...... a isto esta! Perdão........ rsrsrrs
Cheiros muitos e grandes.
Confesso que o título é um tanto "curioso", principalmente para os curiosos, com eu, por exemplo. O texto, porém, é intrigante... Sera? Trata-se mesmo de um padre chegado a "branquinha" e amigo do axé, ou é apenas um "roubo" de ideias?
ResponderExcluirNão é porque é padre que a conduta é pior, mas por ser padre, as pessoas esperam outro tipo de conduta, engraçado isso, né?
ResponderExcluirBjitos!
Saudades das bizarrices...rsrs
ResponderExcluirPor ser padre, a gente pensa que pode agir diferente, mas que nada. E às vezes ainda é pior. Tem de tuso no mundo. Pior que atropelar "Jesus", foi ele dançar axé. Bem que podia ser rock, num acha não?
BeijoO
E acho que tu concorda comigo, Dorinha! Pelo menos de acordo com o teu "play" aí do lado, né???????
ResponderExcluirBizarro Dorinha linda. ótimo título, chamativo e bem o que sempre procuro quando teço notícias. Onde está a humanidade? E é reincidente Deve perder a habilitação, ser preso e processado. Cheiros perfumados bela.
ResponderExcluirQue bizarro, hein Dorinha...
ResponderExcluirPor ser padre, deveria ao menos respeitar as leis da Terra, né...Dar o exemplo. Dirigir bêbado? Cadeia!!!
Bjoca, querida!
É cada uma que parecem duas, como pode né? um padre que ao menos na minha cabeça deveria ser exemplo, não é, bebado,dirigindo, ultrapassa, atropela, e ainda mente, se recusa a fazer os testes, e pra fechar com chave de ouro,o padre, atropela Jesus, não bastasse já ter sido crucificado ainda atropelado...sei lá, penso que já que nao existe justiça no país, que tal umas pancadas no padreco? rs.rs.rs.beijos menina e uma linda noite pra ti.
ResponderExcluirO título é a alma do negócio, Dora. Claro que a notícia chamou muito mais atenção pelo que diz do que o fato em si. Se bem que padre assim é sacrilégio, né, rsrsrs!!!
ResponderExcluirBeijos e boa sexta pra ti.
Olá!
ResponderExcluirRealmente a notícia começa na manchete.
Mas que padre apressadinho esse, hein?
Beijos e parabéns pelos textos bem elaborados.
Quando certas pessoas são alvos de referência para outras, não podem pintar e bordar por aí. Principalmente alguém que lida com a fé.
ResponderExcluirTem gente de todo jeito, né?
Beijo grande, menina linda
Rebeca
-
Um final de semana muito lindo pra voce querida amiga...beijos
ResponderExcluirComo toda imprensa, é no título que está o chamariz! [2]
ResponderExcluirEsse tipo de notícia me deixa a dúvida se eu me revolto, ou morro de rir. Fico com a risada: me revolto com mil outros fatos e notícias todos os dias.
Dora, eu acho muito complicado discutir sobre religião porque mexe com a crença e com a fé de cada um. Mas é exatamente por causa de situações como essa que me afastei de todas (o que não quer dizer que me afastei da fé).
ResponderExcluirAcho que a Igreja Católica está muito atrasada em relação ao que exige dos seus padres, mas nada justifica uma atitude dessa. Nem de padre, nem de ser humano nenhum.
Ah, e o título é alma do negócio. haha
Beijos
Ei Dora! Mto boa a manchete, e minha nossa, que notícia. hahaha..
ResponderExcluirBeijo e "cheiro" pra vc, querida!
kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu ri!
uahahahaa
mas, sem duvida, ô padre, viu?
:S
af...
*to tão cansada que a cabeça nao ta funcionando direito O_o
beeeeijo, vizinha!
Uma otima semana pra voce querida amiga...beijos na alma.
ResponderExcluirUm beijo e uma linda semana pra ti.
ResponderExcluirHhaha, comédia o título!
ResponderExcluirO que não é comédia foi o comportamento criminoso reiterado do padre.Se ele não é réu primário, bem, a advogada tem razão: tenso!
Beijocas, mais uma vez, ótimo post! =)
Penso que Jesus dispensa um discípulo assim,né, Dora?
ResponderExcluirGosta de um copo e ainda ouve É o Tchan? Cruzes!!
Bjoooooooo!!!!!!!!!!