quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem título dessa vez

Sim, sim... sumida eu sei. Até parece que me deixei impactar demais pelo vandalismo dos amigos kiwis... mas que nada. Andei mesmo foi naquele modo "pausa" que falei dois posts atrás, sabe?... e quem não tem seus momentos de quase inércia (emocional em especial)?? Pois é, precisei de um tempinho assim. Mas como vaso ruim não quebra com facilidade, cá estamos nós (o blog e eu) de novo...outra vez e depois de novo e de novo, até onde suportarem minhas rachaduras ...
Porém, a minha "inércia" tinha uns rompantes de volta à realidade (?!)... e em meio a um desses, vi uma notícia que corria por cá pelo nosso nem sempre benfazejo (num post posterior talvez explique o porquê) mundo virtual que me chamou a atenção. E diga-se de passagem que de notícia sem futuro, as manchetes do hotmail, msn, yahoo e afins estão cheias... como "a calcinha de fulaninha apareceu na festa não-sei-das-quantas, confira as fotos aqui"... ora minha gente, me poupe e me economize que eu tenho mais o que fazer do que dedicar meu tempo a notícias tão "ricas" de cultura como essa, né não??
Pois então, em meio a uma dessas aí, vi uma que me deixou estupefata. De queixo caído mesmo. E nem deveria em se tratando da protagonista em questão. Tratava da falta de educação contundente de uma atriz bem conhecida da "santa" Rede Globo. Pois a tal da mulher extravazou toda a indelicadeza transbordante em seu ser. Acho que muita gente viu.
Eu não acompanho muito a programação da tv, confesso. Perdi a paciência com as novelas pré-fabricadas e previsíveis. Perdi a paciência com essa manipulação crescente exercida pela tv, mas enfim, voltando à tal manchete que tanto me surpreendeu, digo-vos pois que se tratava de Suzana Vieira. Bom, todo mundo sabe que esta senhora não prima muito pela educação em si, mas acho que tudo tem um limite. Falta de educação, falta de humildade, falta de respeito. Fiquei passada mesmo. E ao mesmo tempo, com pena. Mais da "agressora" do que da vítima. Afinal quem anda precisando de reparos emocionais e de conduta não é a repórter... pelo menos não que se notasse, né? Nesse caso, ela foi muito superior em atitude e equilíbrio, isso sim.

E a quem interessar possa, segue o vídeo.

7 comentários:

  1. E me dei ao trabalho de ver ao vídeo.... perdi tempo. Esta você me paga...............
    Mas deixando a tv de lado, pois realmente não se tira muita coisa de bom nisso, que bom que estás de volta!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Dora, assim como vc está sumida (e eu senti falta), tb estou.
    Sei lá, me desligar do blog foi uma forma de me desligar um pouco do mundo e de mim. Lá eu costumo colocar pra fora meus reais sentimentos e parar a frequencia de posts e visitas (onde eu sempre deixo uma marquinha minha), fez com que eu me afastasse um pouco de minhas dores, entende?

    enfim, aproeitei pra ler seus outros posts.
    alguém faleceu? quem??

    E tem uma coisa que vc disse qeu ficou remoendo agora na minha cabeça: a felicidade de hoje pode ser o motivo da infelicidade de amanhã, ta sendo +- isso pra mim.
    enfim, no lugar de te ajudar, to 'usando' vc como muro das lamentações.
    sorry.

    enfim[2], precisando conversar, é só ir lá puxar minha orelha que eu apareço. Mesmo, mesmo, mesmo!
    beijãããooo
    e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Dor4a, parece que isso pega... essa coisa de modo pausa tá dando em todo mundo. Acho que chega uma hora que a gente não tem mesmo o que dizer, ou não está a fim de dizer nada, aí, a obrigatoriedade de postar alguma coisa acaba nos tirando a criatividade.
    Também ando pensando em dar um tempinho, mas não consigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi isso, Dora. Fiquei horrorizada também. Que mulherzinha grossa!
    :/
    BeijoO

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa biscate perdeu a linha dessa vez.Ou seria mais uma vez?
    É soda, viu.

    Obrei pra ela tb. hahaha

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu tbem vejo essas manchetes nos sites, e fico bege, são tds muito inúteis, até selecionei umas pra postar e falar mal, lógico. A susana não foi elegante, se bem que essa garota é um fiasco como repórter.

    ResponderExcluir
  7. Dora, como jornalista, estou revoltada! Que desrespeito com a profissional! Que mulher abusada! Como assim não tem paciência com quem está começando? Que soberba!
    Já tem um tempo que acho que a Susana Vieira está pirando. Agora, tive certeza. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir